Sat, May 25 | Morada do Xamã

Círculo de Cura - Semente e Rafael Moreno

A conexão com nosso passado existe mesmo sem termos consciência dela, pois carregamos em nosso DNA a herança (espiritual, biológica ou psicológica) de nossos antepassados, e toda essa vibração influencia nossos padrões de pensamento, decisões, emoções e atitudes.
A inscrição está fechada

Horário e local

May 25, 2019, 7:00 PM – May 26, 2019, 12:00 AM
Morada do Xamã, R. Edson de Carlis, Campinas - SP, Brasil

Sobre o evento

Evento: https://www.facebook.com/events/830036954016126/

A conexão com nosso passado existe mesmo sem termos consciência dela, pois carregamos em nosso DNA a herança (espiritual, biológica ou psicológica) de nossos antepassados, e toda essa vibração influencia nossos padrões de pensamento, decisões, emoções e atitudes.

Mas que tipo de influência é essa?

Quais foram os legados de meus ancestrais?

Como estou reproduzindo padrões de comportamentos e sentimentos?

Como posso perdoar e me reconectar com eles/elas?

Nesta roda de cura utilizaremos a medicina Ayahuasca para abrir esses portais e a sonoridade desta condução será feita por Rafael Moreno e a Semente Cristal, com um repertório específico e ao vivo, contaremos ainda com o apoio e ancoragem da Família Morada do Xamã.

<< Rafael Moreno >>

​Musicoterapeuta

<< Semente Cristal >>

Grupo de guiança para ampliação de consciência.

Saiba mais:

sementecristal.com

Semente Cristal

Rafael Moreno - Música Consciencial

>> Todo trabalho terá condução de música ao vivo <<

***********************************************************************

***INFORMAÇÕES IMPORTANTES. POR AMOR, LEIA COM MUITA ATENÇÃO E CARINHO***

*Valor de contribuição individual para este evento $110,00.

*Para confirmar presença,apenas pelos whatsapp da Morada do Xamã 019 981022395 com Cássia Barros. NÃO CONFIRME APENAS NO EVENTO. Sem confirmação de presença pelo whatsapp não será permitida a entrada no local do ritual.

***Instruções de Preparação***

*As instruções completas de pré trabalho e os preceitos da Morada do Xamã serão passadas em conversas individuais pelo whatsapp na confirmação de presença.

*Quem faz uso de quaisquer tipos de drogas como cannabis, cocaína, sintéticos e outros, para participar das consagrações de Ayahuasca deve ficar o período mínimo de quatro dias sem fazer uso das substâncias.

*Quem toma remédios de uso contínuo para depressão ou outros transtornos deve falar conosco com pelo menos quatro dias de antecedência para passarmos as instruções corretas.

*É necessário fazer uma dieta alimentar sem carnes de nenhum tipo, nem vermelha, branca, de porco, embutidos e também cigarros por pelo menos quatro dias. Converse conosco sobre estes procedimentos.

**Horários**

*Abertura do portão para acolhimento e sociabilização às 18:00. NÃO abrimos o portão antes.

*Início do ritual as 19:00 com término previsto para 01:00 horas.

*Tolerância de atraso até as 19:15 quando fechamos o portão. Após este horário não entra, em respeito aos irmãos que cumprem o horário.

**Acolhimento**

* Não esquecer de trazer documento de identidade com foto, que será solicitado na entrada.

*Sobre a ficha de inscrição/anamnese, instrução será passada no ato da confirmação.

*Menores de idade desacompanhados de responsável legal, só será permitida participação após conversa anterior entre dirigentes da Morada do Xamã e o responsável legal, para orientação de feitura do documento que permite menores de 18 anos consagrar Ayahuasca. De forma nenhuma será permitida entrada de menor de 18 anos sem responsável legal ou documento anteriormente orientado.

*Carros ficam estacionados na rua da chácara. Rua sem saída, muito tranquila e com segurança tomando conta dos carros e da chácara.

*Por questão de segurança é expressamente proibida a saída do local antes do término. Fechado o portão no inicio só reabriremos ao término do ritual.

*Não é permitido permanecer no local de ritual e nem nas dependências da Morada do Xamã quem não for consagrar Ayahuasca.

*É expressamente proibido usar ou portar qualquer tipo de entorpecente seja cannabis, cocaína, sintéticos ou outros nas dependências da Morada do Xamã. Proibido uso de bebidas alcoólicas ou fumar cigarro no local. Contamos com o bom senso de cada um.

**O que trazer para os rituais**

*É necessário trazer colchonete, agasalhos e cobertas para uso pessoal durante o ritual. Quem quiser, traga sua garrafinha de água

*Trajar-se de maneira adequada para um encontro sagrado. Roupas discretas, claras e confortáveis. MULHERES de preferência de saia comprida com legging por baixo. HOMENS de calça ou moleton e camiseta de manga. NÃO será permitida a entrada de homens com bermuda e camiseta cavada e mulheres de saia curta, blusas com decote.

*Para confraternizarmos em espírito fraternal ao término do trabalho, traga um prato vegetariano, ou frutas como maçã, banana, sucos, pão. O que sentir no coração, sem carnes.

*As pessoas que repousarem na chácara após o ritual, poderão permanecer até às 9:00 horas da manhã do domingo. Quem quiser trazer barraca para dormir fique à vontade.

*Não será permitido o uso de celulares ou outros aparelhos eletrônicos durante os rituais.Celulares deverão permanecer desligados durante todo o ritual e guardados na bolsa. Gravações de audios ou vídeos do local e dos rituais devem ser conversados com os dirigentes previamente.

*Procedimentos para a hora do ritual serão passados no início. O silêncio e a concentração são primordiais para um excelente trabalho com Ayahuasca.

*Quem sentir no coração de fazer doações, aceitamos papel higiênico, produtos de limpeza e sabonetes para banheiros, vela branca ou azul escuro, incensos, flores, lenhas para a fogueira ou o que sentir no coração será muito bem vindo.

Não aceitamos doação em dinheiro.

*Quem quiser trazer seus instrumentos de poder, cachimbo xamanico, kuripe, maracá, tambor ou outros, fique à vontade.

*Quem faz uso de tabaco xamanico, por gentileza trazer.

*Rapé só será permitido usar o da casa.

*Seja muito bem vindo à família Morada do Xamã!

*Quaisquer informações, dúvidas ou críticas enviar e-mail para: moradadoxama@uol.com.br

*Para confirmar presença, pelo whatsapp 019 981022395 com Cássia Barros.

Estamos de coração aberto esperando você. Abra o seu também e venha em paz!

Morada do Xamã Ayahuasca Campinas

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento

  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Preto Ícone Spotify
  • SoundCloud Basic Black
  • Preto Ícone Deezer
  • Preto Ícone Bandcamp

© 2017 by Mago Elétrico Branco. Created with Crystal Seed