O som celestial do harmônio, com as notas suaves do sitar, os melodiosos das flautas, o som cardíaco dos tambores e as vozes carregadas de ternura, são um convite para viver a experiência musical da Semente Cristal.

 

As apresentações celebram a paz e o amor, qualidades necessárias para viver em perfeita harmonia com todas as formas de vida, gerando uma onda de bem aventurança em todos que se abrem para experienciar a música de elevação.

 

A Semente Cristal nasceu em 2008, quando Vânia e Adriano iniciaram no caminho da Yoga mesclando com o conhecimento das práticas xamânicas, nasceram letras de devoção com mensagens que honram o Planeta Terra (Mãe Gaia) e a Energia Cósmica, saudando as forças masculinas e femininas presentes na criação.

 

O grupo também difunde o Sincronário da Paz (sistema de calendários e almanaques distintos, usados pela civilização maia da Mesoamérica pré-colombiana, e por algumas comunidades maias modernas dos planaltos da Guatemala e México) por meio do próprio nome Semente Cristal que é carregado de significado e também de letras inspiradas nos kins (dias) do código do tempo.


“A Semente representa o milagre da vida, a esperança de renovação da pureza do ser, da essência canalizada que reside dentro do nosso cosmos interior, de onde vem essa força que pulsa em nosso coração, a força que emana do supremo e irradia, como o sol que ilumina a escuridão com toda sua plenitude. SOMOS TODOS FILHOS DA LUZ! O tom Cristal te convida a aceitar essa missão e manifestar suas qualidades. O cristal te conduz para ser brilho e difundir a LUZ QUE HABITA O SEU INTERIOR. Trabalhe com AMOR, confia com AMOR, canta com AMOR, canaliza o AMOR e seja um SEMEADOR”, explicam Adriano Surya Prem Nath e Gyan Soorya Kaur sobre a Semente Cristal.

  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Preto Ícone Spotify
  • SoundCloud Basic Black
  • Preto Ícone Deezer
  • Preto Ícone Bandcamp

© 2017 by Mago Elétrico Branco. Created with Crystal Seed